Bancos de Dourados terão alterações nos horários de atendimento nas vésperas de Natal e Ano Novo

Nos dias que as agências estarão fechadas, os carnês e as contas de consumo poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte.

  • Karol Chicoski
No dia 24, o atendimento será de duas horas, e no dia 31, o expediente será apenas interno - Foto: José Cruz/Agência Brasi
No dia 24, o atendimento será de duas horas, e no dia 31, o expediente será apenas interno - Foto: José Cruz/Agência Brasi

As Agências Bancárias de Dourados terão mudanças nos atendimentos nos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo. 

Segundo informou o Sindicato dos Bancários à reportagem da 94FM, na véspera de Natal, os bancos abrem às 08h e encerram as atividades às 10h. Na véspera do Ano Novo, o expediente será apenas interno, sem atendimento ao público.

De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), a população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Já os carnês e as contas de consumo, como água, energia e telefone vencidos no feriado, poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO COMÉRCIO

Devido ao movimento de fim de ano, o comércio de Dourados está atendendo em horário diferenciado, desde o último dia 3 de dezembro, conforme a programação divulgada pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados (Sindicom). Confira abaixo a programação para este mês de dezembro

Entre os dias 10 a 23: o comércio abre das 08h às 22h, de segunda a sexta-feira; aos sábados, das 08h às 18h; e aos domingos, das 13h às 19h, com exceção do dia 20, que é aniversário da cidade, o comércio fica aberto das 10h às 20h.

Dia 24, véspera do Natal,  o comércio vai ficar aberto das 08h às 18h; e no dia 25 as lojas não abrirão.

Entre os dias 26 a 31: o atendimento volta a ser das 08 às 18h, com exceção de domingo, onde os atendimentos serão das 13 às 19h.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.