Bazar arrecada quase R$ 200 mil em prol da implantação da Unidade do Hospital de Amor em Dourados

Bazar disponibiliza mais de 15 mil peças e supera expectativas dos realizadores

Foto: Gleiber Nascimento
Foto: Gleiber Nascimento

Unidade Avançada de Prevenção de Câncer do Hospital de Amor de Dourados, está em fase de preparativos para implantação. O Bazar de Amor foi uma realização da Unigran Decor e juntamente com a Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados – AAHamor Dourados, contou com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), Associação Leilodom e a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW) e o apoio de mais de 50 empresários, dezenas de colaboradores voluntários e diversas instituições do município.

Foram disponibilizadas mais de 15 mil peças para venda, distribuídas nos setores masculino, feminino, infantil, calçados, acessórios, livros e utensílios para casa. Os apoiadores da AAHamor trabalharam mais de 30 dias com lojistas para arrecadar as doações, realizando a organização do leilão virtual e do bazar.

A arrecadação, entre o Leilão Virtual, que ocorreu entre os dias 30 de maio e 7 de junho, e o bazar ocorrido nos dias 10 e 11, no salão de eventos da Unigran, alcançou o valor total líquido de R$ 199.775,23, que será revertido para a Unidade Avançada de Prevenção de Câncer do Hospital de Amor de Dourados, que encontra-se em fase de preparativos para a sua implantação.

Anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, hoje, o Hospital de Amor é uma importante instituição que atua em todo País, na prevenção e no tratamento, pesquisa e educação no setor de oncologia, sendo esta unidade uma extensão da instituição no Município. A previsão é que ainda este ano o Hospital inicie seu atendimento, vindo ao encontro dos anseios da população, com um relevante trabalho no diagnóstico precoce do câncer, principalmente, da mama e do colo do útero.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.