Bêbado, condutor de Pampa avança sinal e atinge Ford Edge

  • Redação 94 FM

Condutor bêbado de um veículo Ford Pampa invadiu a preferencial em Dourados e atingiu a traseira de um carro de luxo, Ford Edge. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (17) e foi atendido pela polícia.

Conforme ocorrência, o condutor do Edge  seguia pela rua Hayel Bon Faker quando no cruzamento da rua Ponta Porã foi atingido pela Pampa.

Com a batida, o Edge rodou na pista e ficou imobilizado. O condutor, de 54 anos, desceu do carro, assim como o da Pampa, de 24 anos, que sentou-se ao meio-fio. Ao perceber que o dono da Pampa estava embriagado, chamou a polícia.

Os policiais estiveram no local e constataram que o homem de 24 anos estava com dificuldades para falar. Ele negou ter bebido, mas aceitou ir até a delegacia fazer teste do bafômetro com a condição do motorista do Edge também realizar. Aos policiais disse também que teria avançado o sinal no “amarelo”.

Na delegacia foi constatado que o homem de 54 anos apresentou resultado 0,00 mgL de álcool no sangue. Já o condutor do Pampa apresentou resultado de 0,75 mgL, sendo dado a ele voz de prisão por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.





Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.