Bombeiros controlam incêndio, mas prédio é interditado no centro de Dourados (vídeo)

Bombeiros atuaram para combater incêndio no centro de Dourados nesta segunda (Sidnei Bronka (94 FM))
Bombeiros atuaram para combater incêndio no centro de Dourados nesta segunda (Sidnei Bronka (94 FM))

O incêndio que começou por volta das 21h no Procópiu’s Boliche, no centro de Dourados, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A informação foi repassada às 22h55 pelo subtenente Valdomiro, que comandou a intensa e delicada operação de combate ao fogo. Mas o prédio tomado pelas chamas deverá permanecer interditado até que sejam feitas avaliações estruturais.

Durante os trabalhos, ao menos cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas. Um dos caminhões precisou inclusive fazer reabastecimento de água durante o combate às chamas. Dois militares passaram mal por causa do excesso de fumaça, mas foram socorridos pelos colegas.

Como já noticiado pela 94 FM, o estabelecimento localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, sub esquina com a Rua João Rosa Góes, estava fechado quando pessoas que passavam em frente ao local notaram a fumaça e acionaram os Bombeiros.

Desde o início a operação foi delicada para os militares. Além da dificuldade de acesso ao foco do incêndio, que pode ter tido origem em falhas no sistema elétrico do prédio, havia risco de desabamento do forro. Os Bombeiros atuaram de forma enérgica para evitar que as chamas atingissem prédios vizinhos, já que a área é densamente ocupada por comércios.

Até mesmo bombeiros que estavam de folga decidiram ir até o local para colaborar com os trabalhos. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka da 94 FM)

Vídeos gravados no local pela reportagem da 94 FM mostram o trabalho dos Bombeiros. Assista:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.