Buracos em rua prejudicam moradores em Dourados; fotos

Uma moradora disse que faz mais de um ano que a Prefeitura de Dourados não realiza o serviço de tapa-buracos na região.

  • Karol Chicoski
Foto:
Foto:

Buracos na Rua Ivinhema, na esquina com a Rua Santos Dumont, na Vila Índio, têm prejudicado motoristas, ciclistas e pedestres que precisam passar pela localidade. Uma moradora do bairro enviou fotos para a reportagem da 94FM na manhã desta terça-feira (4) para mostrar a situação precária da via, que é bastante movimentada. 

Conforme a douradense, faz mais de um ano que a Prefeitura de Dourados não realiza o serviço de tapa-buracos na região. Ela relatou que o asfalto está esfarelando, deixando a situação cada vez pior, principalmente no período chuvoso.

Para passar pela área dos buracos, alguns motoristas precisam desviar e acabam invadindo a pista contrária. Além disso, as crateras no asfalto provocam danos aos carros e riscos de acidentes.

Com a divulgação das imagens mostrando a situação precária da rua cheia de buracos, inclusive com água da chuva acumulada, os moradores esperam que a administração resolva o problema o quanto antes.

Buracos na Rua Ivinhema, na esquina com a Rua Santos Dumont - Foto: Grasiele Alencar 

Buracos na Rua Ivinhema, na esquina com a Rua Santos Dumont - Foto: Grasiele Alencar

Buracos na Rua Ivinhema, na esquina com a Rua Santos Dumont - Foto: Grasiele Alencar Buracos na Rua Ivinhema, na esquina com a Rua Santos Dumont - Foto: Grasiele Alencar

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Victor Miguel Ledesma

    Victor Miguel Ledesma

    Lindo! Divino! Cada cratera lunar mais lindo uma da outra! A Lua estará morrendo de inveja vendo essas belezuras! E como broche de ouro, como sempre a eficientíssima Prefeitura Municipal de Dourados-MS, nos entrega PONTUALMENTE como relógio suíço o glorioso e saboroso IPTU com aumentos pra lá de ótimo! Ay que lindo! Tô morrendo de alegria!!!

  • Lucineide

    Lucineide

    Acredito que não exista uma rua se quer de Dourados que não tenha buracos. Que vergonha e o poder público não toma providenciadas. Onde estão os vereadores dessa cidade??? Ruas esburacadas, TODOS canteiros com matos altos as praças nem se fala um abandono total. Na praça não se vê sextas de lixo.
    Ano de eleição...

  • Claudemir

    Claudemir

    Aqui na rua principal do Estrela Porã a rua da ponte, próximo ao campinho tem um desse, o fluxo de veículos é grande ali no horario de pico, alguns veiculos fazem desvio e acabam indo para faixa contraria está perigoso esse local, autoridades vamos consertar antes q acontece um acidente

  • Rodrigo Cardoso

    Rodrigo Cardoso

    Lamentável, triste, descaso, anos que passam e nada se resolve, meu Deus, quando teremos ruas decentes, postes com iluminação. Deus tá vendo tudo isso, cedo ou tarde vai cobrar de quem está agindo errado.

  • Ademir

    Ademir

    É lamentável a situação de nossa cidade,mais lamentável ainda e ver que as pessoas que deveriam fiscalizar nossa prefeita,os três anos anteriores, resolveram aparecer somente em ano eleitoral,......

  • Juliano

    Juliano

    Fala pra prefeitura recapiar os buracos e lama aqui no bonaza e campina Verde
    Embora buracos são prejudiciais imagina os moradores do banana e campina Verde que mas consegue sair de suas casas e como se não bastece pagam impostos ainda

  • Jorge E Fernandez

    Jorge E Fernandez

    A prefeitura deixou acabar a cidade, que tristeza.

  • armando

    armando

    Me desculpe meu caro JURANDIR não pode misturar as coisas, todos sabemos que este tapa buraco é só uma farofa seca que colocam pra disfarçar maquiar os buracos sabemos que são todos MAL FEITOS SÓ PARA CONTINUAR MAMANDO NAS TETAS PUBLICAS DINHEIRO FACIL SE FAZER BEM FEITO NÃO ABRE BURACOS MAIS AI SECA AS TETAS MAS FISCALIZAR QUEM TAPA BURACOS AI SIM ESTARIAM DE PARABENS.

  • JURANDIR

    JURANDIR

    Ainda falando dos BURACOS.....TEM uns sem noção também que gostam de lavar calçada todo dia com detergente e outros produtos de limpeza e a água vai para o Asfalto, isso prejudica também.....Falta de Fiscalização nisso também.

  • JURANDIR

    JURANDIR

    NO MÍNIMO DEVERIA SER INVESTIGADO ESSES TAPA BURACOS, SÓ FICAM TAPADOS EM DIAS DE SOL, É SÓ O TEMPO VIRAR PARA CHUVA LÁ ONDE O VENTO FAZ A CURVA QUE OS BURACOS QUE FORAM TAPADOS APARECEM E NOVOS SURGEM.