Cabeleireiro é assassinado com tiro no peito em Dourados

O cabeleireiro Augusto Siqueira da Silva, 42 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (15) em Dourados. Ele estava no salão Oss, em que trabalhava na Rua 19, no Jardim Flórida II, quando por volta das 11h30 foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, um na boca, dois na cintura e um no peito.

Natural do Estado do Rio de Janeiro, ele morava em Dourados há aproximadamente dois anos. Augusto estava trabalhando e depois de atender um cliente, um rapaz que o auxiliava foi para os fundos do salão. De lá ouviu o disparo e ao voltar encontrou o cabeleireiro caído dentro do salão.

A equipe Alfa do Samu foi acionada, mas ao chegar constatou que a vítima já estava em óbito. O disparo de arma de fogo acertou o peito do cabeleireiro e o projétil saiu pelas costas. As primeiras informações apuradas pela polícia indicam que a vítima já estava no chão quando foi alvejada. Um ferimento no rosto de Augusto, provavelmente provocado por um soco, também pode ter sido feito pelo assassino.

Existe a informação de que o cabeleireiro, com idade aproximada de 45 anos, teria passagens pela polícia no Rio de Janeiro. O local está isolado à espera da perícia técnica. (Com informações de Sidnei Lemos, Bronka)