'Cachoeira' dentro de Ceim força mãe a usar guarda-chuva em Dourados; veja vídeos
Sempre que chove, de acordo com a mãe, a situação é mesma. Inclusive, por causa disso, as paredes estão descascando.

A mãe de uma criança que frequenta o Ceim (Centro de Educação Infantil do Município) Professora Clarinda Matos de Souza, no Parque do Lago II, precisou usar um guarda-chuva dentro da instituição ao deixar a filha na sala. Com a forte chuva que atingiu Dourados no final do mês de fevereiro, a água "jorrou" do teto e inundou algumas salas do local. Porém, sempre que chove, de acordo com a mãe, a situação é mesma. Inclusive, por causa disso, as paredes estão descascando.
Para mostrar a situação, ela filmou as salas da creche (veja abaixo), que tem aproximadamente quatro anos, alagadas. Os vídeos, enviados à reportagem na 94FM na sexta-feira (8), mostram as salas alagadas, com a água da chuva entrando pelo teto, molhando, inclusive, ventiladores e lâmpadas de iluminação.
Leia também:
Água da chuva entra em creche pelo teto e alaga salas de aula em Dourados
De acordo com ela, como precisa trabalhar, não teve outra forma a não ser deixar a filha no local, mesmo estando daquele jeito.
A mãe relatou também que a coordenadora do Centro de Educação Infantil do Município chamou profissionais para olharem a situação do local e foi informada que a estrutura está comprometida.
Preocupada com as crianças, ela pede que a administração municipal fiscalize o Ceim e tome as devidas providências.
Contato com a prefeitura
A 94FM entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação mas ninguém atendeu as ligações.
Veja abaixo os vídeos enviados pela mãe à reportagem da 94FM.