Caminhoneiros passam a noite em rodovia de Dourados durante protesto

No Trevo da Bandeira os manifestantes passaram a noite no local, não saíram de lá desde as 13h de ontem.

  • Karol Chicoski
Veículos de passeio estão sendo liberados para passar e o congestionamento tem sido relativamente pequeno (Foto: divulgação/94FM)
Veículos de passeio estão sendo liberados para passar e o congestionamento tem sido relativamente pequeno (Foto: divulgação/94FM)

Caminhoneiros continuam com o protesto contra a alta do Diesel em Dourados, desde a manhã de ontem (22). Ontem, eles se reuniram em frente ao posto da base da Polícia Rodoviária Federal, na saída para Campo Grande, na BR-163 ainda de manhã, e por volta das 13h, se reuniram no Trevo da Bandeira.

Na manhã desta quarta-feira (23) outro grupo e caminhoneiros se reuniu e está na MS-156, no acesso ao Parque Industrial. Até o momento, são três pontos em Dourados que ocorrem o protesto pacífico. Os veículos de passeio estão sendo liberados para passar e o congestionamento tem sido relativamente pequeno, não passando de 1 quilômetro em cada ponto.

Saiba mais: 
Caminhoneiros protestam contra a alta do diesel em Dourados

No Trevo da Bandeira os manifestantes passaram a noite no local, não saíram de lá desde as 13h de ontem. O grupo em frente da Base eles finalizaram ainda ontem, mas retornaram no início da manhã de hoje (23).

Os caminhoneiros pedem a colaboração da população durante o ato e, quem quiser, pode ajudar levando água e alimentos para eles, já quem têm muitos motoristas de outras cidades participando do protesto.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • TONI

    TONI

    CAMINHONEIROS PARABÉNS ESSES VAGABUNDOS POLÍTICOS SÓ ROUBAM COMBUSTÍVEIS ,CARO LUZ CARA TUDO UM ABSURDO VAMOS A LUTA AMIGOS ....