Campanha de vacinação contra a raiva em cães e gatos continua nesta semana em Dourados

A vacina contra raiva é gratuita e indicada para cães e gatos com mais de quatro meses de vida.

  • Karol Chicoski
Somente animais doentes não devem ser vacinados. - Foto– CCZ/Divulgação
Somente animais doentes não devem ser vacinados. - Foto– CCZ/Divulgação

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) continua com a campanha de vacinação antirrábica em Dourados nesta semana. Desde ontem, até o próximo sábado, dia 21, a equipe estará nos bairros Jardim Clímax, Jardim Cuiabazinho, Jardim Maringá, Vila Amaral, Jardim Londrina, Jardim Independência e parte da área central, entre a avenida Marcelino Pires e Rua Cuiabá e as ruas Eulália Pires e Firmino Vieira de Matos.

A campanha de vacinação contra raiva em cães e gatos também será realizada nesta semana na zona rural, nas imediações da BR-163, BR-463, até Rio Dourados, e rodovia Dourados a Laguna Carapã, na MS-370, até Rio Dourados.

No sábado (21), entre 7h30 e 17h, terá ponto fixo de vacinação antirrábica na Escola Estadual Pastor Daniel Berg, localizada na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 800, Centro.

A vacina contra raiva é gratuita e indicada para cães e gatos com mais de quatro meses de vida e pode ser aplicada mesmo em fêmeas prenhas, no cio ou que estejam em período de amamentação. Somente animais doentes não devem ser vacinados. Não será permitida a distribuição de vacina para levar para casa.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.