Canaã IV sofre com a chuva forte em Dourados

  • Karol Chicoski
Canaã IV sofre com a chuva forte em Dourados

Depois de várias promessas durante eleições e, as mesmas não foram cumpridas, os moradores do Canaã IV passam por apuros hoje (25), depois da forte chuva, as ruas ficaram alagadas, dificultando a passagem das pessoas, interditando todo o caminho até suas casas.

Enquanto as promessas são “só” promessas, moradores ficam sem saber o que fazer, correndo perigo, ficam com medo a cada chuva que cai em Dourados.

A 94Fm já havia feito uma matéria relatando a situação dos moradores da região, mas, o problema ainda não foi resolvido.

A situação é antiga, uma falsa esperança foi pronunciada informando que as ruas da localidade receberiam o tão sonhado asfalto, fruto de verba orçamentária do deputado Federal de Dourados.

O político anunciou que “ele havia conseguido a verba para pavimentação e também que sairia candidato a prefeito de Dourados nas próximas eleições”. A princípio a notícia foi comemorada por todos, até o momento em que os trabalhadores abandonaram a obra, deixando o local bem pior do que antes. Depois de piorar o estado da rua, a população procurou a rádio 94FM para desabafar e contar sobre a situação precária em que ficaram.

Os responsáveis pelo trabalho deixaram uma bagunça enorme na frente das casas. Colocando em uma situação crítica para o dia a dia dos moradores. Em razão das queixas, a população pede que as melhorias sejam feitas, de fato,  e não somente promessas de campanha eleitoral.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.