Carretas batem de frente, pegam fogo e motoristas morrem carbonizados (vídeo)

Violento acidente de trânsito ocorreu no início da tarde desta quinta-feira em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Veículos ficaram completamente destruídos após serem consumidos pelas chamas (Fotos: Sidnei Bronka/94FM)
Veículos ficaram completamente destruídos após serem consumidos pelas chamas (Fotos: Sidnei Bronka/94FM)

Dois homens morreram carbonizados num violento acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (31) em Dourados. Eles conduziam carretas que colidiram de frente na MS-270, no distrito de Itahum. Até o momento, apenas uma das vítimas, Luciano Pereira dos Santos, de 28 anos, foi identificada.

A 94FM apurou junto às autoridades que Luciano era morador em Guarapuava, no Paraná. Ele conduzia uma carreta Mercedez Benz 1934 branca, com carroceria graneleiro. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa após descarregar calcário em uma propriedade rural na região.

As investigações apuram se ele teria invadido a pista contrária ao desviar de um buraco na pista. A outra carreta envolvida nesse violento acidente é uma bitrem que ainda não foi identificada porque ficou completamente destruída.


A carreta em que estava Luciano também foi consumida pelas chamas e só foi possível colher os dados sobre a vítima porque funcionários da fazenda onde ele descarregou foram ao local.

O acidente ocorreu por volta de 13h e equipes do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) foram enviadas ao local para conter as chamas que chegaram a atingir pastagens às margens da rodovia. As vítimas ficaram presas às ferragens.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Marta

    Marta

    Que Deus conforte os corações de ambas famílias dois trabalhador dois país de família meus sinceros centimentos

  • Sandra Abreu Gomes

    Sandra Abreu Gomes

    Muito triste triste demais