Carro UP da Campanha “Meu Sonho de Natal” é entregue com festa da Comdovel e CERGRAND

Toda equipe CERGRAND, Ademir Ribeiro de Mendonça e o presidente Giovani Dal Molin ((Divulgação CDL))
Toda equipe CERGRAND, Ademir Ribeiro de Mendonça e o presidente Giovani Dal Molin ((Divulgação CDL))

No último sábado (16), a CDL fez a entrega dos prêmios da Campanha do comércio “Meu Sonho de Natal” realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2015. O ganhador do carro 0 km foi o comerciante de 45 anos Ademir Ribeiro de Mendonça, cliente da CERGRAND. A entrega do carro aconteceu na Comdovel, com a presença do parceiro Gabriel de Arruda, gerente da Comdovel; o Sr. Giovani Dal Molin, presidente da CDL Dourados e Antônio Viegas, representante da Associação Comercial.

Após a entrega do carro, as TV’s de 50” foram entregues na CERGRAND. O vendedor Eloir José da Cunha, que trabalha há 22 anos na CERGRAND, recebeu com alegria a TV de 50”. “Vai ser o presente de aniversário da minha filha”.

“Superou nossas expectativas. Parabenizo a iniciativa, a coragem e todo o apoio que a CDL tem oferecido ao grupo CERGRAND.” Disse Itair Rodrigues da Silva, gerente comercial da CERGRAND, ele comentou ainda que as campanhas provocam a união do comércio como um todo, além de ajudar a vencer desafios. Ressaltou a importância do papel da CDL como fator promotor do desenvolvimento do comércio douradense.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.