Casal é preso em flagrante por tráfico de droga, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Dourados

Os dois estão recolhidos no 1º Distrito Policial à disposição da Justiça.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Casal é preso em flagrante por tráfico de droga, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Dourados

Ontem (28), por volta das 15h, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas em torno do Parque Rego D'água, no Jardim Água Boa, em Dourados. A equipe percebeu que dois jovens, que estavam em uma moto Biz, com placa de Dourados, viram a viatura e tentaram fugir. Com a atitude dos dois, os policiais foram atrás e conseguiram abordar a dupla.

Mauricio Molina Matossi, de 22 anos, estava pilotando a moto, junto com um amigo, de 20 anos, na garupa. Durante a checagem foi constatado que a moto havia sido roubada na manhã, da última quinta-feira, dia 22.

No momento em que a polícia estava realizando os procedimentos, para encaminhar Mauricio e a moto para a delegacia, mensagens começaram a chegar no telefone do suspeito, pelo aplicativo WhatsApp.

Após verificar o assunto das mensagens, policiais notaram que uma conversa já havia sido iniciada com outra pessoa, falando sobre assaltos, dizendo para Mauricio descer da moto com a arma e anunciar o roubo.

Diante das informações, a PM foi até a casa de Mauricio, na Rua José Stroppa, na Vila Hilda. No local, foi encontrado embaixo do colhão um revólver calibre 38 e 540 gramas de maconha.

A mulher de Mauricio, Daiany Gomes Pavão, de 19 anos, recebeu voz de prisão. Questionado, o casal contou que comercializava drogas a R$ 10 a porção. Levados para a delegacia, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de droga, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois estão recolhidos no 1º Distrito Policial à disposição da Justiça. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.