Casal é preso suspeito de maus-tratos a menino de dois anos em Dourados

Em uma das agressões, o padrasto, após consumir bebida alcoólica, teria pisado no pênis da criança.

  • Karol Chicoski
Padrasto da criança sendo encaminhado à delegacia - Foto: Adilson Domingos
Padrasto da criança sendo encaminhado à delegacia - Foto: Adilson Domingos

Foram presos nesta terça-feira (2), Emerson de Moura Silva, de 34 anos, suspeito de agredir o enteado de dois anos, e a mãe da criança por presenciar a violência. 

Segundo informações policiais, na manhã de hoje, uma equipe de investigação da Segunda Delegacia de Polícia Civil de Dourados foi informada que ontem, por volta das 23h, a criança foi hospitalizada com suspeita de maus-tratos realizados pelo padrasto. Além disso, os policias também foram informados de que poderia haver uma tentativa de ocultação do crime por parte da mãe da vítima, que presenciou a violência.

No Hospital da Vida, a mãe da criança relatou que ontem teve uma discussão com o parceiro por causa de ciúmes, já que ela tem o nome do pai do menino tatuado no braço. Por causa disso, o acusado ficou nervoso e acabou agredindo o garoto.   

A mãe relatou ainda que ontem, por volta das 11h, estava na casa da sogra, no bairro Dioclécio Artuzi III, fazendo o almoço na cozinha. Em determinado momento, o filho chorou na sala e estava com a perna inchada. Então, ela concluiu que Emerson havia pisado no garoto por maldade, já que não gosta dele. Porém, o acusado negou a agressão e relatou que estava fazendo exercícios nas pernas da vítima. 

Ao avisar que levaria o filho para o hospital, Emerson a ameaçou. 

De acordo com a ocorrência, antes disso, no dia 6 de junho, na residência da vítima no Jardim Colibri, o autor das agressões, após consumir bebida alcoólica, teria pisado no pênis do enteado, causando ferida corto-contusa medindo 4,5 cm, sendo necessário realizar procedimento cirúrgico. Além disso, a criança apresentou outros ferimentos nos joelhos e lombar da coluna.

Diante das acusações, a polícia a equipe policial se deslocou até o local de trabalho de Emerson nesta terça-feira e efetuou a prisão dele. 

O casal foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos. A criança segue hospitalizada com fratura na bacia e fêmur.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

***Colaborou com as informações Adilson Domingos

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Tatiana de araujo

    Tatiana de araujo

    Só uma cousa tenho a dizer como eu conheço bem o rapaz ele nunca que fez isso ela que nao aceitava a separação e ela me falou que se ele não ficasse com ela ele nao ficaria com ninguém graças a Deus já temos as provas pra poder provar a inocência dele que na segunda feira ele estava trab que as câmeras internas do serviço dele mostra que no dia 1 estava trab e eu bem sei que ela que nunca cuidava dessa criança ele ficava o dia todo trab e chegava em casa nunca tinha casa limpa e comida feita como casal vivia discutindo sim Mais ele nunca maltrato as crianças e principalmente o BB isso e uma mentira dela

  • Dalva Regina Mello Neves

    Dalva Regina Mello Neves

    Esta mulherada hoje em dia...tudo tranqueira , por causa de um desgraçado ,coloca seus próprios filhos em risco!!! Eu já teria mandado sumir já logo no primeiro dia...jamais admitiria ninguém tratar mal meus filhos...viro onça , leoa....

  • gisela

    gisela

    O pior de tudo que amanhã a crianca volta pra casa com os agressores .

  • Sandra

    Sandra

    Quanta maldade!E o fim dos tempos!KD a justiça desse país?

  • Gilce Matias

    Gilce Matias

    Mais uma mãe omissa...
    Mulher assim , deve ser penalizada sempre...antes que algo pior aconteça à
    Criança. ....
    Tudo para ter um macho......!!Triste!!

  • ivone

    ivone

    muito triste isso gente uma noticia que a gente le chorando, de dó dessa criança.

  • jaqueline ramos alves

    jaqueline ramos alves

    Escrotos. que ódio.. pena de morte nesse brasil Já Bolsonário

  • SERGIO CARDOSO DOS ANJOS

    SERGIO CARDOSO DOS ANJOS

    Tenho dois filhos um quando conheci minha esposa ele tinha dez meses registrei ele no meu sobrenome com muito orgulho e trato ele do mesmo jeito do que o meu filho de sangue se foi pra um o outro também ganha amor iguais

  • cris

    cris

    la no Dioclécio estão dizendo que o rapaz é inocente..vizinhos deles estão falando que a mulher deixou a criança cair de bicicleta e quebrou a perna e acusou o marido..dizem que a mãe da criança não cuida ..que vive jogada ..não da nem a medicação para a criança que tem epilepsia e que o padastro e quem cuida..a policia devia investigar direito isso antes de condenar a pessoa errada

  • Giseli

    Giseli

    ELA DISSE QUE O MARIDO NÃO GOSTA DO MENINO...E MESMO ASSIM ELA FICOU CASADA COM ELE? POR ISSO QUE ACONTECE TANTA MALDADE COM AS CRIANÇAS...AS MULHERES...NEM TODAS...PREFEREM FICAR COM O MACHO E OS FILHOS SE TORNAM VÍTIMAS DESSES MONSTROS...MEUS FILHOS ESTARÃO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR... AÍ DE ALGUÉM RELAR O DEDO NELES...AI O BICHO PEGA HEIN... CADEIA NESSES DOIS AÍ.. .

  • José Aparecido dos Santos

    José Aparecido dos Santos

    Infelizmente não posso ter filhos e esse éra o meu maior sonho, hj sou casado e minha esposa tem um filho q o pai rejeitou.
    Cuido dele desde q ele tinha 2 anos de idade hj ele tem 9 anos.
    Me cha de pai e eu o chamo de meu filho eu amo ele demais...
    Não entendo como uma pessoa pode fazer mal ha uma criança.

  • Car

    Car

    Meu que tristeza... como existe pessoas ruim nesse mundo ... coidinha da criança

  • Sirlei

    Sirlei

    Meu Deus E tantas crianças sofrendo algum tipo de abuso dentro de sua própria casa e o povo fimje de cego. Isso é Brasil

  • Valéria

    Valéria

    Nossa tanta mãe querendo um pequeno, perdi minha pequena A UM ANO E TRES MESES por problema de saúde, tanto é que foi velada ao lado do pequeno que foi espancado pela madrasta ano passado ..
    Tantos querendo um pequeno pra dar amor e carinho e não pode !
    Onde vamos parar?
    Não é o primeiro caso de violência a criança ... #LAMENTAVEL

  • Dhiene

    Dhiene

    A criança não merece convive com esses monstro ela não pediu pra vir ao mundo eles têm q pagar.

  • Sandra mara da Encarnação

    Sandra mara da Encarnação

    Se quiser pode me dar tb que eu cuido só não quero na minha porta incomdando. Não quer cuidar não faz existe várias maneiras de evitar depois que fez tem que cuidar e NÃO permitir que ninguém faça nenhum mal.

  • Graciele okiyama

    Graciele okiyama

    Da esse anjinho para mim que eu cuido com maior amor do mundo , eles não pedem para vir ao mundo e nós mães temos que estar com quem quer estar com a gente e nossos tripulantezinhos .
    Deus cuide desse anjinho