Casos suspeitos do novo coronavírus em Dourados são excluídos em novo boletim

As três pessoas residentes no município estavam em isolamento domiciliar

Hospital da Vida é uma das unidades da rede pública destinadas a atender eventuais pacientes com a doença em Dourados (Foto: Arquivo/94FM)
Hospital da Vida é uma das unidades da rede pública destinadas a atender eventuais pacientes com a doença em Dourados (Foto: Arquivo/94FM)

Os três casos notificados pela Secretaria de Estado de Saúde como suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) em Dourados foram excluídos no mais recente boletim sobre a doença em Mato Grosso do Sul, divulgado na tarde desta quarta-feira (4). 

Conforme já revelado pela 94FM, as três pessoas residentes no município estavam em isolamento domiciliar. Duas delas apresentaram sintomas após viagem para Itália e outra depois de ter contato com familiar que esteve no país europeu. (clique aqui para saber mais)

No boletim desta tarde, a Secretaria de Estado de Saúde informa 22 notificações em todo Mato Grosso do Sul. Dessas já foram excluídas, além das três douradenses, outras três em Campo Grande, uma em Maracaju, e uma em Sete Quedas.

Também na capital houve três casos descartados por Influenza A.

Com isso, ainda figuram como suspeitos um caso em Ponta Porã e nove em Campo Grande.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • VANDERLEI

    VANDERLEI

    Chiquesa demais! CORONAVIRUS em Dourados? O mais famiso ser vivo em terras Douradense?! Imagina se nós tivéssemos PREFEITO? Seríamos quase uma Suíça