Catador de recicláveis morre atropelado na Coronel Ponciano

  • Redação 94 FM
Catador de recicláveis foi atingido por veículo Gol - Foto: Divulgação
Catador de recicláveis foi atingido por veículo Gol - Foto: Divulgação

Moisés Francisco Neres, de 56 anos, morreu atropelado na noite desta sexta-feira (13) na rua Coronel Ponciano. Ele seguia com carrinho de recicláveis quando foi atingido por um veículo VW Gol. O condutor fugiu do local.

Conforme ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 19h50 para atender a ocorrência de atropelamento, em frente ao numeral 52. No local, a guarnição foi informada que Moisés teria sido encaminhado a UPA e o condutor do Gol, Sandro,  evadido. 

O motorista do veículo seguia no sentido centro da cidade em direção ao bairro Guaicurus, quando atingiu o catador de recicláveis. 

Na UPA,  a equipe médica realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, com intubação orotraqueal, mas sem sucesso. Moisés não resistiu e morreu. 


 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • A culpa é das placas . . .

    A culpa é das placas . . .

    É mais fácil colocar a culpa nas placas, no nome da rua do que no irresponsável do condutor!!
    Se todos dizem ser culpa da sinalização então o correto não era o cidadão diminuir a velocidade e andar com mais atenção????? E agora tem coragem de dizer que a rua Coronel Ponciano é ASSASSINA!!! É mais comodo né, colocar a culpa nas placas do que na falta de atenção e responsabilidade do condutor??

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Não tem nada haver com placas, tem haver com o irresponsável que esta atras do volante!!! Custa diminuir a velocidade? Custa sair de casa mais cedo e ir tranquilamente sem por em risco a vida de um pai trabalhador!!

  • Danielly

    Danielly

    Mais um descaso pela vida. Eu vi esse senhor um dia antes atravessando o trevo, a noite, com chuva, muito cauteloso ao atravessar. O problema são vários, todos já citados. QUAL O PROBLEMA DOS RESPONSÁVEIS PELA CIDADE EM FAZER ALGO, LOGO, DE DEFINITIVO. Essa região cresceu, e não tem outra saída para os trabalhadores a não ser essa Rua da Morte.

  • Paulo

    Paulo

    Esse assunto de que o problema esta na sinalização é uma pura de conversa fiada, o problema esta nos condutores sem respeito pela própria vida e a vida alheia. Claro que placas e sinais de trânsito intimam os motoristas porém não vale de nada se atras do volante ou guidão não tiver consciência de seus atos.

  • robson

    robson

    todos os dias eu trafego pela coronel ponciano.
    acredito que ha casos de acidente por má sinalização.
    porem na maioria dos casos o acidente acontece por falha do condutor.
    que trafega acima da velocidade permitida.
    ou que fala ao celular enquanto dirigi.
    ou o ciclista que acha que o trânsito deve parar pra ele passar.
    e nao se preocupa com a própria segurança.
    a prefeitura deve fazer algo a respeito?
    sim
    mas nós como população devemos ter mais juizo ao sair de nossas casas armados com carros motos bicicleta e se esquece da sua responsabilidade.
    somos nos os culpados culpados
    Que Deus mude nossa maneira de pensar.

  • CLEBER FERNANDES

    CLEBER FERNANDES

    Mais um assassinato na Coronel Ponciano. Vias mal sinalizadas, mal conservadas e motoristas (muitos) irresponsáveis tem promovido uma série de tragédias no trânsito de Dourados.