Celulares e até estimulantes sexuais são apreendidos em presídio

  • Campo Grande News
Celulares eram levados em meio a pedaços de carne - Agentes creem que estimulantes seriam comercializados entr... ((Fotos: divulgação Agepen))
Celulares eram levados em meio a pedaços de carne - Agentes creem que estimulantes seriam comercializados entr... ((Fotos: divulgação Agepen))

Agentes da Penitenciária Estadual de Dourados encontraram celulares e comprimidos de estimulantes sexuais escondidos em pedaços de carne que seriam entregues a internos do presídio. O fato ocorreu durante o fim de semana. Ontem (15), vários objetos também foram encontrados.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Gilmar Alcântara Albana levava dois celulares em meio à carne, costurados. Ao ser flagrado na revista, ele admitiu que entragaria o material ao filho, Jackson Senher Alcântara.

Além disso, 40 comprimidos de estimulantes sexuais foram encontrados também em meio a pedaços de carne, que seriam entregues por Erotilde Pereira Ferreira ao esposo, preso no local. Porém, devido a grande quantidade, a direção do presídio suspeita que o estimulante seria comercializado entre os internos.

Ontem, durante verificação de rotina, os agentes penitenciários encontraram no pátio do presídio, próximo à caixa d'água, oito aparelhos celulares, sete carregadores e um fone de ouvido. Os objetos ilícitos estavam camuflados dentro de troncos de madeira ocos, provavelmente arremessados por cima da muralha.

No mesmo local, no final de semana passado, os agentes haviam localizado duas sacolas contendo 1.247 gramas de haxixe e 584 gramas de maconha.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.