Cães farejadores da PM localizam maconha em carro no pátio de delegacia

  • Campo Grande News
Cães farejadores da PM localizam maconha em carro no pátio de delegacia

Cães farejadores da Polícia Militar localizaram 15 quilos de maconha no fundo falso de um Golf que estava no pátio da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.

O carro, um Golf verde com placa de Frei Inocêncio (MG), está recolhido no local após ter sido aprendido com drogas, mas no dia da apreensão os policiais não tinham localizado esse fundo falso onde estavam 32 pacotes da droga.

Ontem (7), uma equipe do canil da Força Tática fazia treinamento com cães farejadores nos carros apreendidos no pátio externo da delegacia, ao lado do 3º Batalhão da Polícia Militar, na Vila Industrial. 

Um dos cães farejou presença de droga no Golf, já apreendido por transporte de drogas. Os militares fizeram uma busca no carro e encontraram o fundo falso onde estavam os tabletes de maconha. A droga foi entregue na própria delegacia, onde está em andamento o inquérito sobre a primeira apreensão.

A delegada titular da 2ª DP, Andreia Alves Pereira, informou que o carro foi apreendido no dia 17 de fevereiro com 165 quilos de maconha. Segundo ela, o inquérito está em andamento e o delegado do caso ainda estava dentro do prazo para pedir a perícia no veículo. O Golf foi para a perícia hoje.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.