Chuva alaga rua em frente a escola e causa transtornos em Dourados; vídeo

Quando a chuva vem com maior intensidade, a água chega a invadir a calçada da escola.

  • Karol Chicoski
Rua alagada em frente à Escola Weimar Gonçalves Torres - Foto: divulgação/94FM
Rua alagada em frente à Escola Weimar Gonçalves Torres - Foto: divulgação/94FM

Quem precisa passar pela Rua Antônio Emílio de Figueiredo, em frente à Escola Weimar Gonçalves Torres, sofre com alagamentos frequentes em dias de chuva.

De acordo com uma ouvinte, que enviou imagens na manhã desta quinta-feira (23) para mostrar a situação na localidade (veja abaixo), toda vez que chove, não importa a quantidade, a rua fica alagada. Quando a chuva vem com maior intensidade, a água chega a invadir a calçada da escola.

Segundo ela, o lugar se torna perigoso, já que é impossível ver se existem buracos no meio da pista.

Diante da situação, pessoas que precisam passar pelo local, principalmente pais e alunos, pedem que a administração municipal resolva a situação. A ouvinte alegou que a obra na via foi mal feita, por isso a água fica acumulada.

Ontem (22), segundo a Embrapa Agropecuária Oeste, choveu 50.4 milímetros em Dourados. Nesta quinta-feira, mais 13.7 milímetros.

Veja ao vídeo mostrando a situação da rua:


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Renan

    Renan

    Essa rua aí tá parecendo um queijo suíço. Prefiro andar um poquinho a mais E evitar gastos futuros. E o IPVA veio uma fortuna e o IPTU da minha casa nem se fala...

  • Adriana f.da silva

    Adriana f.da silva

    Isso e um horror imagine eu q tenho q passar de moto alem di tomar de agua suja dos outros carros ainda corro risco d acidente por conto dos buracos

  • Lizabeth

    Lizabeth

    Hoje pela manhã passamos nessa rua, como não dava para ver os buracos, fui presenteada com um corte no pneu no sinaleiro em frente o ABV. O pneu não teve conserto precisei comprar outro infelizmente as ruas estão um caos.