Chuva forte alaga casas e provoca estragos em Dourados

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados no restante do dia para prestarem atendimento às ocorrências

Casa no Jardim Água boa foi invadida pela água com a chuva deste domingo (Foto: 94FM)
Casa no Jardim Água boa foi invadida pela água com a chuva deste domingo (Foto: 94FM)

A forte chuva que caiu sobre Dourados no início da tarde deste domingo (10) provocou estragos em diversos pontos do município. Além de quedas de árvores, também houve registros de casas alagadas na cidade. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados no restante do dia para prestarem atendimento às ocorrências. 

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da estação meteorológica da Uniderp, em Campo Grande, a maior cidade do interior do Mato Grosso do Sul registrou pelo menos 27 milímetros de chuva hoje. O Campo Grande News revelou que todo esse aguaceiro derrubou a temperatura em 10 graus – de 31ºC para 21,1ºC - num intervalo de uma hora.

A 94FM recebeu fotos de moradores do Jardim Água Boa que mostram casas alagadas. Num imóvel localizado na esquina da Rua Mato Grosso com a antiga W7, a água invadiu cômodos e provocou estragos. Testemunhas relataram que essa situação se repete a cada nova chuva na cidade.

Em outra região da cidade, no Jardim Clímax, um imóvel simples na Rua Cuiabá também acabou invadido pelo aguaceiro e houve perda quase total dos pertences. Segundo o Diário MS, nessa casa vivem uma mulher com mais de 60 anos, sua filha de 20 anos e três crianças.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • dimas

    dimas

    infezmente nossa cidade nao tem mais administraçao publica. nós pagamos imposta, enchemos os cofres do municipio e ficamos a ver navios.
    isso é uma vergonha! tital descaso com os douradenses...