Cinco pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas e roubos em Dourados

Além das cinco prisões, dois adolescentes foram apreendidos.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
5 pessoas foram presas na manhã de hoje (13) - Foto: Adilson Domingoss
5 pessoas foram presas na manhã de hoje (13) - Foto: Adilson Domingoss

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) a Operação Boas Festas, com o objetivo de tirar de circulação traficantes e criminosos envolvidos em roubos em Dourados.

Até o momento, foram presos Bruno Henrique Lopes Silva, de 24 anos, morador no Jardim Pelicano, Vinícius Camargo Lima Silva, de 21 anos, Fernando Silva de Almeida, de 25 anos, residente no Jardim Itália, Daniele Lopes Alves, 30, moradora no Parque das Nações I, acusada de vários roubos na cidade neste ano, e Aleff Gabriel Manzato da Silva, morador no Parque Alvorada, especializado em vender drogas a estudantes de uma faculdade. Inclusive, na casa de Aleff, a polícia apreendeu vários tabletes de maconha e embalagens com skunk, droga conhecida como ‘super maconha’.

Além das cinco prisões, dois adolescentes foram apreendidos.

As informações foram divulgadas pelo delegado Setor de Investigações Gerais, o SIG, Rodolfo Daltro, no início da manhã de hoje.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • marco

    marco

    Parabéns a policia, bando de noia vagabundos, trabalhar não querem né agora prejudicar o pessoal é fácil cadeia neles e por muito tem a população de Dourados agradece..