Climed Dourados comemora 25 anos de excelência em atendimentos

Clínica é pioneira em atendimentos médicos de várias especialidades e exames clínicos

  • Redação 94 FM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atendendo inúmeras especialidades em Dourados e região a Climed comemora neste dia 20 de maio, 25 anos. A clínica nasceu do sonho e da parceria dos médicos José Odayr Zangirolami que é otorrinolaringologista e Adalberto Braga ginecologista e obstetra, em tornar atendimentos médicos de qualidade acessíveis para a população. 

Mais de 40 médicos compõem o corpo clínico da Climed. O quadro de profissionais é formado por cardiologistas, neurologistas, dermatologistas, ginecologistas e obstetras, nefrologistas, nutricionistas, otorrinolaringologistas, pediatras, proctologistas, psicólogos, reumatologistas, urologistas, entre outros. 


Além disso na Climed são realizados diversos exames como ultrasom, raio-x, eletrocardiograma, ecocardiograma, dopller de carótidas e vertebrais, endoscopia, colonoscopia, exames de audição, tomografia, mamografia, além de exames completos para óculos e cirurgias entre outros diversos.

Para José Odayr Zangirolami há 25 anos a meta de atender com rapidez e qualidade todos douradenses e moradores dos municípios da região.

“Nossa meta sempre foi o atendimento padrão e de qualidade para toda a população, por isso formamos uma equipe de médicos especialistas, com capacidade com responsabilidade e com preço acessível”.

Para agendar uma consulta em qualquer das especialidades basta ligar no 67 9 9933 6202. Também no 67 3425 6202 3 3425 6551. A Climed fica na rua Hayel Bon Faker, 255 - Jardim Vista Alegre.

 

 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.