Colombiano é preso por populares em Dourados após vítima gritar ‘pega ladrão’

David Sebastian Sandoval Ortiz, de 21 anos, foi preso hoje em Dourados (Sidnei Bronka (94/FM))
David Sebastian Sandoval Ortiz, de 21 anos, foi preso hoje em Dourados (Sidnei Bronka (94/FM))

O colombiano David Sebastian Sandoval Ortiz, de 21 anos, morador em Bogotá, capital da Colômbia, foi preso na manhã desta quinta-feira (03) no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Uma estudante de 21 anos, moradora em Fátima do Sul, havia acabado de estacionar um S-10 neste local. Quando desceu do veículo, o colombiano chegou com uma pedra e quebrou o vidro.

Ele então pegou uma bolsa com cartões, documentos e dinheiro. A vítima percebeu, gritou pega ladrão e populares detiveram o suspeito.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas o acusado resistiu à prisão. Com comportamento agressivo, Ortiz apresentava marcas de machucados nos braços e alegou que usava bitucas de cigarro para fazer tatuagens no próprio braço.

Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado. Na delegacia, onde chegou alterado, começou a bater a própria a cabeça contra a parede. Questionado sobre essa atitude, alegou ser “meio louco”. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka da 94 FM).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.