Centro automotivo com 40 lojas chega a Dourados e abre vagas de emprego

Impacto Prime Centro Automotivo é completa, com preços baixos, parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão e atendimento sem pausa em horário de almoço

Impacto Prime Centro Automotivo será inaugurado dia 15 de fevereiro na Hayel Bon Faker (Foto: Divulgação)
Impacto Prime Centro Automotivo será inaugurado dia 15 de fevereiro na Hayel Bon Faker (Foto: Divulgação)

Com 40 lojas no Brasil, a Impacto Prime Centro Automotivo vai abrir as portas em Dourados no próximo dia 15 de fevereiro, na Avenida Hayel Bon Faker, número 360. Antes da inauguração, oferta mais de 10 vagas de emprego, algumas delas sem exigir experiência profissional. 

De acordo com o empresário Jean Carlos Alves, estão abertas oito vagas para mecânico de automóveis de linha leve, duas para assistente administrativo, duas para recepcionista, duas para estoquista (preferencialmente com experiência em peças), e duas para auxiliar de mecânico sem necessidade de já atuar na área.

Interessados em trabalhar nesse centro automotivo que promete inovar no setor devem enviar currículo no Whatsapp 99670-6757 ou no e-mail [email protected].

“Somos a maior loja do setor em Campo Grande e vamos ser a maior de Dourados. Fazemos parte de um grupo com mais de 40 lojas no país”, destaca Alves.

Segundo ele, a Impacto Prime Centro Automotivo é completa, atua na venda de pneus novos para carros de passeio, SUV e caminhonete, conserto de suspensão, amortecedor, freio, troca de óleo, filtro, entre outros serviços.

“Nosso diferencial são os serviços e as peças com um ano de garantia, além de que parcelamos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito”, detalha o empresário.

Em Mato Grosso do Sul, a rede já tem loja em Campo Grande, mas a vinda para Dourados é motivada pelo potencial econômico da cidade e da região. “Em visita de mercado vi que nosso empreendimento vai trazer diferencial”, afirma.

Localizado na Avenida Hayel Bon Faker, número 360, o centro automotivo tem 1,6 mil metros quadrados de área construída, num espaço projetado para atender com qualidade de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h e aos sábados das 7h30 às 15h, sem parar para almoço.

“O espaço é bom, os equipamentos são modernos. Além da prestação dos serviços de manutenção, orientamos os clientes sobre como prevenir para não estragar novamente. Além do horário de atendimento e do parcelamento na compra dos pneus multimarcas que vendemos, temos preço muito bom e é tudo com nota fiscal e garantia”, explica.

No caso dos pneus, são cinco anos de garantia, e peças e serviços de um ano, sem limite de quilometragem.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Kátia dos Santos mendes

    Kátia dos Santos mendes

    Como que eu faço para fazer parte dessa equipe

  • Valdemyr Souza

    Valdemyr Souza

    Como faço pra deixar currículo

  • Maria Inez de Castro

    Maria Inez de Castro

    Apoiado!!!

  • CARLOS ALEXANDRE ARNAUT

    CARLOS ALEXANDRE ARNAUT

    Pessoal, é só vocês lerem a matéria, tem o e-mail e o whatsapp para o envio dos currículos 🤦🤦

  • Ronnes

    Ronnes

    Perfeito, a cidade está precisando de algo a mais no segmento, vou aguardar a abertura e já levar o carro para manutenção..

  • Rosalina floriano de matos barbosa

    Rosalina floriano de matos barbosa

    Bom dia tô pressizando trabalhar tenho experiência na área de sérvios gerais. Tenho carta de referências.

  • Hur-Derin Nunes Barbosa

    Hur-Derin Nunes Barbosa

    Conheço essa empresa ela é muito boa e verdadeiramente se preocupa com seus crientes e colaboradores. quero fazer parte dessa família!

  • Gino José

    Gino José

    Onde entrego o currículo.?

  • Ademir Maciel

    Ademir Maciel

    Sejam bem vindos

  • Ademir maciel

    Ademir maciel

    Sejam bem vindos

  • Cláudio aparecido zago

    Cláudio aparecido zago

    to precisando trabalhar onde posso leva currículo