Com bicicleta sem freios, homem bate na traseira de caminhão e morre no hospital

  • Redação 94 FM
Luiz foi socorrido e morreu no Hospital da Vida - Foto: Arquivo
Luiz foi socorrido e morreu no Hospital da Vida - Foto: Arquivo

Luiz Ardigo,  de 51 anos, morreu após consumir bebida alcoólica, pegar uma bicicleta sem freios e bater na traseira de um caminhão parado na tarde deste sábado (1º), em Dourados. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Conforme ocorrência, ele estava acompanhado da esposa e do filho  na feira livre da rua Cafelândia, no jardim Rigotti. Eles teriam consumido bebida alcoólica e lanches antes de retornarem para casa, no Campina Verde. Todos estavam em suas bicicletas.

A mulher disse que o marido saiu na frente, disparado, e com a bicicleta sem freios bateu na traseira de um caminhão, próximo a BR-463, próximo a residência da família. 

Com a colisão,  Luiz  ficou desacordado, teve vômito e sangramento em um dos ouvidos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital da Vida, onde não resistiu e morreu na madruga deste domingo (2).

Ainda de acordo com a esposa da vítima, o motorista do caminhão  perguntou o que tinha acontecido, funcionou o veículo e foi embora. A placa do caminhão não foi anotada.

  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.