Moradores reclamam de acidentes constantes no Trevo do DOF

“Na rotatória é um jogo de vida e morte, porque os ciclistas, pedestres e motociclistas são os mais vulneráveis”, disse uma moradora.

  • Karol Chicoski
Acidente no Trevo do DOF na segunda-feira (20), por volta das 13h30 -  - Foto: divulgação
Acidente no Trevo do DOF na segunda-feira (20), por volta das 13h30 - - Foto: divulgação

Douradenses continuam reclamando do intenso tráfego no trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), com a Coronel Ponciano, que envolve o trecho da BR-163 por causa do grande número de acidentes na localidade, principalmente nos horários de pico: no início da manhã, ao meio-dia e no final da tarde. 

Os mais prejudicados, que passam diariamente pelo local, os moradores do Ildefonso Pedroso, Green Ville, Dioclécio Artuzi, Harrison de Figueiredo, Vival dos Ipês, Esplanada e Guaicurus, falaram à reportagem da 94FM que é preciso colocar, por enquanto, até que o projeto técnico fique pronto, redutores de velocidade para que os veículos não entrem na rotatória em alta velocidade. Na região tem radares de 60 km, mas isso não ajuda muito, de acordo com a população local.

 “Na rotatória é um jogo de vida e morte, porque os ciclistas, pedestres e motociclistas são os mais vulneráveis”, disse uma moradora.

Conforme a moradora, a localidade está esquecida, e, como o trecho é muito movimentado, os acidentes estão aumentando.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Claudia

    Claudia

    É muito perigoso é TREVO é ROTATÓRIA há vários bairros pela redondeza precisamos de ajuda!!!