Com salários atrasados, médicos do Hospital da Vida podem parar as atividades ainda neste mês

A situação no Hospital da Vida está tão crítica que há quatro dias não tem papel toalha para secar as mãos e nem papel higiênico

  • Karol Chicoski
Os salários dos médicos estão atrasados há três meses (Foto: reprodução)
Os salários dos médicos estão atrasados há três meses (Foto: reprodução)

Médicos que atendem no Hospital da Vida podem parar as atividades, ainda neste mês, devido ao atraso de salários, que não é pago aos profissionais há três meses. Além disso, os trabalhadores reclamam da falta de materiais para atender os pacientes e das condições de atendimento na unidade de saúde. 

Segundo informações levantadas pela reportagem da 94FM, os médicos estão revoltados com a falta de atrasos salariais, da situação para trabalhar, que de acordo com eles, é precária, já que faltam materiais básicos para atender os pacientes, as cadeiras do hospital estão quebradas, setor de pediatria não tem mais cadeiras para as mães sentarem, ar-condicionado estragado, tendo que atender a população no calor, além da falta de materiais de consumo. A situação está tão crítica que há quatro dias não tem papel toalha para secar as mãos e nem papel higiênico.

De acordo com um documento que a 94FM teve acesso, no dia 25, será realizada uma assembleia extraordinária, na Associação Médica da Grande Dourados, às 18h30, onde os profissionais irão discutir sobre o atraso no repasse das especialidades, da falta de material, insumos e condição de atendimento no Hospital da Vida.

Após a reunião, será decidido sobre a greve geral, que afetará milhares de pessoas que precisam de atendimento na unidade de saúde.  


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Daniel

    Daniel

    A gestao está preocupadissima em perseguir os funcionarios!!!!!