Compre flores com preços acessíveis e ajude o Lar Ebenezer

Feira de Flores acontece até o dia 15 de março e é aberto ao público de 8h às 20h na Praça Antônio João (Foto: Divulgação)
Feira de Flores acontece até o dia 15 de março e é aberto ao público de 8h às 20h na Praça Antônio João (Foto: Divulgação)

O Lar Ebenezer está realizando uma grande Feira de Flores com diversas flores, orquídeas de cores variadas, plantas frutíferas e muito mais espécies com preços acessíveis. O objetivo do evento é arrecadar dinheiro para manter as duas casas que pertencem ao Lar Ebenezer.

A Feira de Flores acontece até o dia 15 de março e é aberto ao público de 8h às 20h na Praça Antônio João. A estrutura está montada em frente à igreja matriz e conta com um ambiente grande e espaçoso, é possível encontrar diversas opções de orquídeas, são plantas ornamentais de Holambra.

“Você pode comprar flores incríveis com um preço acessível e de quebra ainda colabora para manter o funcionamento das casas de acolhimento do Lar Ebenezer”, disse a Gisele Ferreira, coordenadora do Lar Ebenezer.

Lar Ebenezer

É uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 1988, com a missão de acolher e garantir proteção integral das crianças e adolescentes, menores de 18 anos que tiveram seus direitos violados e que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

Como são crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social, o Lar Ebenezer é organizado em consonância com os princípios e orientações técnicas do serviço de acolhimento. Oferecem um ambiente e condições favoráveis ao processo de desenvolvimento da criança e do adolescente, acolhendo e realizando um trabalho de reintegração de volta a sociedade, promovendo apoio psicológico a reinserção em famílias nucleares, extensas ou e em determinados casos em famílias substitutas (adoção).

Os profissionais que trabalham na instituição são qualificados e preparados, o lar possui cuidadores, auxiliares de cuidadores, coordenadora, psicólogas, assistentes sociais, secretária, motorista, zelador e funcionários de telemarketing.

Ajude o lar A Feira de Flores é uma grande ferramenta para conseguir manter toda infraestrutura das casas de acolhimento, com o dinheiro arrecadado nas vendas das flores e plantas, o lar pode continuar desenvolvendo suas atividades e garantindo o direito à uma vida digna para todos acolhidos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.