Conheça as mamães sorteadas da promoção ‘Marçal Filho e Filhos na sua Casa’; fotos e vídeos

As mamães foram presenteadas com bolo, churrasco e muitos presentes, que foram escolhidos com muito carinho.

  • Karol Chicoski
Marçal, Vanessa, Vinicius, dona Sebastiana Vieira da Silva e sua família - Foto: 94FM
Marçal, Vanessa, Vinicius, dona Sebastiana Vieira da Silva e sua família - Foto: 94FM

Durante o dia de ontem (12), Marçal Filho e seus dois filhos, Vanessa e Vinicius, visitaram três mamães que foram sorteadas, no sábado (11), na promoção ‘Marçal Filho e Filhos na sua Casa’. Elas foram presenteadas com bolo, churrasco e muitos presentes, que foram escolhidos com muito carinho.

A primeira visita, por volta das 11h30, ocorreu na casa da dona Sebastiana Vieira da Silva, de 72 anos, que mora no Jardim Água Boa. Ela é mãe de 14 filhos, e quem ligou para homenagear foi a filha Sônia Vieira.

A segunda casa que recebeu a presença de Marçal, Vanessa e Vinicius, foi a da dona Francisca Augusta Ferreira, de 90 anos, moradora no Parque das Nações II, mãe de dez filhos. Quem ligou para homenagear foi a neta Kelly Cristina da Silva Vieira.

E para completar esse dia tão especial, a terceira residência visitada foi a da dona Edna Rodrigues Ribeiro, que completou 84 anos no dia 3 de maio. Ela mora no Jardim Porto Belo e é mãe de nove filhos. Quem fez a homenagem para ela foi a filha Neide Ribeiro.

Nas três residências, Marçal e seus filhos, foram recebidos com muito amor, carinho e muita festa.

“Foi muito emocionante. Uma alegria indescritível poder proporcionar isso e ter de volta esse amor, esse carinho. Isso não tem preço”, disse Marçal.

Veja abaixo as fotos e vídeos feitos durante as visitas nas residências das mamães ontem (12): 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • edmar

    edmar

    Meus parabéns Marçal Filho a você e sua família,único político Douradense que eu vejo visitando e falando com as pessoas mais humildes, tem um grandioso coração e carinho pela população de Dourados, isso faz toda a diferença em você com relação aos outros, não devemos comparar as pessoas, mas que bom seria se os demais fizessem como você faz!! Eles só lembram dos Douradenses quando chega a época da campanha politica, mas você faz o diferencial.... PARABÉNS!!!!!