Construção do viaduto na BR-163 com a Coronel Ponciano terá início em outubro

  • Redação 94 FM
Foto: A. Frota
Foto: A. Frota

O viaduto no ‘Trevo do DOF’ já tem prazo ser realizado. A construção do viaduto de 40 metros terá início em outubro e o término foi estimado até junho de 2022. O entroncamento da BR-163 fará a ligação do Distrito Industrial com a avenida Coronel Ponciano, que liga a região com a área central de Dourados.

Os detalhes foram anunciados nesta quarta-feira (15) pela CCR MSVia, em coletiva realizada na Prefeitura de Dourados. Serão 31 mil metros cúbicos de pavimentação com mais de 66 mil metros cúbicos de escavações.

Segundo informado, as obras do entroncamento serão intercaladas com da avenida Coronel Ponciano, visando o menor impacto para os usuários da via. Na primeira etapa, serão implantadas alças laterais e a área de ciclistas e pedestres será instalada com grades de segurança, já no início das obras.

Serão investidos cerca de R$ 25 milhões na obra, que deve gerar 130 empregos diretos. Se somado com os custos da revitalização da avenida Coronel Ponciano, os investimentos ultrapassam os R$ 50 milhões.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.