Corpo é encontrado em fazenda próxima a distrito de Dourados

Corpo estava num barranco em meio à mata que rodeia uma linha férrea desativada (Thiago Wesley/94 FM)
Corpo estava num barranco em meio à mata que rodeia uma linha férrea desativada (Thiago Wesley/94 FM)

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) numa fazenda localizada no Distrito de Itahum, município de Dourados. Ainda não foi possível identifica-lo e a polícia trata o caso como morte a esclarecer.

O corpo foi encontrado no meio de uma mata, onde passa uma antiga linha férrea desativada. Ele estava num barranco de aproximadamente 15 metros. Populares sentiram um odor forte e encontraram uma mochila próxima a linha férrea. Em seguida, viram o corpo e acionaram a polícia.

A localização é Fazenda Ouro Preto, que fica a uma distância aproximada de 10 km do distrito de Itahum. Como não há documentos de identificação, a polícia trata o caso como morte a esclarecer e aguarda algum familiar que possa identifica-lo.

Thiago Wesley/94 FM
Populares sentiram um odor forte e localizaram o corpo já em avançado estado de decomposição

Conforme o perito criminal André Kiyoshi, o corpo está nesse local há um período que pode variar de 20 a 60 dias, devido ao avançado estado de decomposição.

Aparentemente um homem, a vítima vestia calça jeans e uma jaqueta. Junto ao corpo também foi encontrada uma mochila com outras roupas. (Com informações de Thiago Wesley, da 94 FM).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.