Cota única e primeira parcela do IPTU têm vencimento nesta sexta

Cota única e primeira parcela do IPTU têm vencimento nesta sexta

Os contribuintes que optaram por pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista têm até hoje (10) para quitar a cota única em Dourados. Os que escolheram a opção de parcelar o débito, contam com o vencimento da primeira parcela também na mesma data.

O desconto para pagamento em cota única até data do vencimento é de 20%, sendo que para o contribuinte que nos últimos quatro anos realizou o pagamento à vista, em dia, o desconto é de 30% conforme o Programa Bom Pagador.

Para os imóveis que possuem débitos anteriores, o desconto é de 10%. Quanto a imóveis que possuem débitos parcelados em dia, o desconto é de 15%. Na opção de pagamento em 10 parcelas, o contribuinte não contará com desconto.

Conforme Alex Sandro Sabino, diretor de atendimento da Central do Cidadão, os douradenses tem cada vez mais optado pelo pagamento a vista, sendo crescente o número de contribuintes no “Bom Pagador”.

“A cada ano temos o aumento dos pagamentos à vista, o que possibilita o desconto maior. É um benefício ao consumidor e bastante significativo em especial após algum período nesta opção”, disse.

No site da Prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br) é possível imprimir guias, boletos e certidões referentes ao imposto.

Dúvidas ou instruções podem ser esclarecidas na Central do Cidadão, localizada na Avenida Presidente Vargas, n°425, ao lado da Praça Antônio João. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.

Mais informações pelo telefone: 3410-5616.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.