Cruzamento no qual caminhão tombou ao bater segue sem sinalização de 'pare'

Placa que indica parada obrigatória em esquina estava caída sobre a calçada no dia do acidente e segue sem ser reinstalada, dentro de bueiro

Placa de
Placa de "Pare" caída sobre a calçada pode ter sido a causa do acidente (Foto: 94FM)

Falta de sinalização viária pode ter sido a causa de um acidente de trânsito que por pouco não resultou numa tragédia em Dourados. A colisão entre dois caminhões pequenos na terça-feira (27), que resultou inclusive no tombamento de um deles, ocorreu em um cruzamento de ruas que não estava sinalizado com a placa de "Pare".

Leia também:

-Prefeitura vai pagar mais de R$ 3 mil na compra de apitos para fiscais de trânsito

Como já revelado pela 94FM, os dois veículos colidiram na esquina das ruas Joaquim dos Santos Veríssimo Filho e Clóvis Cersósimo de Souza, na região do Jardim Monte Líbano.

Caminhão tombou após colisão ocorrida no final da manhã de terça-feira em Dourados (Foto: 94FM)
Caminhão tombou após colisão ocorrida no final da manhã de terça-feira em Dourados (Foto: 94FM)
O caminhão vermelho, com placas de Ponta Porã, trafegava pela Rua Joaquim dos Santos Veríssimo Filho no sentido que dá acesso ao Seminário Batista Ana Wollerman. No cruzamento, tinha a preferencial, mas atingiu a traseira do outro baú, branco, que atravessou a via pela Rua Clóvis Cersósimo de Souza em direção à Rua Dom João VI.

Logo após a colisão, o caminhão branco tombou sobre seu lado esquerdo. O condutor precisou sair pela porta do passageiro. Não houve feridos.

Contudo, imagens feitas no dia do acidente mostram que a placa de "Pare" responsável por indicar parada obrigatória a quem trafega pela Rua Clóvis Cersósimo de Souza no cruzamento com a Rua Joaquim dos Santos Veríssimo Filho estava caída no chão.

Foto feita no dia do acidente mostra placa de
Foto feita no dia do acidente mostra placa de "Pare" caída sobre a calçada (Foto: 94FM)

E nesta quinta-feira (1), ao passar pelo local, a reportagem da 94FM fez novo flagrante ao constatar que a placa segue fora do lugar, agora colocada dentro do bueiro. Moradores da região afirmaram que são constantes os acidentes neste cruzamento de ruas.

Imagem captada nesta quinta-feira revela que a sinalização ainda não foi restabelecida (Foto: 94FM)
Imagem captada nesta quinta-feira revela que a sinalização ainda não foi restabelecida (Foto: 94FM)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Cássio chimenes

    Cássio chimenes

    E ontem teve outro acidente no mesmo local tá tendo ake direto!! Tem q ver isso logo

  • Elisandra

    Elisandra

    E hoje teve outro acidente, foi entre um carro e uma moto, o rapaz da moto se machucou muito e teve uma parada cardiorrespiratória. E não há sinalização horizontal desde que fizeram o asfalto, a placa Pare está desbotada e quebrada não por vândalos e sim por causa de vários acidente.

  • jOSÉ

    jOSÉ

    SÃO MUITAS AS PLACAS CAÍDAS(QUEBRADAS MESMO) EM DIVERSOS CRUZAMENTOS PELA CIDADE. TINHA QUE DESCOBRIR QUE FAZ ESSA DESTRUIÇÃO DAS PLACAS E COBRAR OS DANOS CAUSADOS QUEM SABE ACABAVA COM ESSE VANDALISMO.

  • anna

    anna

    Varias ruas dos bairros estão sem placas!! Quem mora no bairro sabe que é para parar e quem não mora atravessa com tudo!! Um perigo!! Se com placa o individuo não para, imagina sem!!!