Depois de sair de festa na Aldeia jovem é assassinado a golpes de facão; suspeito é preso

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Cleisson Duarte, de 20 anos, foi preso e autuado em flagrante, acusado de ter matado com vários golpes de facão o indígena Elielton Machado Marques, de 20 anos, na madrugada deste domingo (6) na Aldeia Jaguapiru.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada morta, em uma estrada na frente de uma igreja. Elielton foi assassinado muitos golpes de facão e faca que atingiram o rosto, pescoço e no peito.

Testemunhas contaram para a polícia, que a vítima teria saído de casa para ir até uma festa na residência de um amigo. Já pela manhã de domingo, Elielton, havia saído da festa para comprar mais bebidas. Uma testemunha, ouviu gritos de socorro por volta das 5h. A testemunha, saiu do interior da casa e encontrou a vítima na estrada, sem vida.

Lideranças da Aldeia foram informadas do crime e acionaram a polícia. Durante o trabalho de perícia no local do crime, lideranças da Aldeia, entregaram a polícia o suspeito do crime. Ele foi levado até a delegacia para esclarecimento. A esposa de vítima contou aos policiais, que na noite de sábado Cleisson tentou matar Eleilton, com uma faca.

Testemunhas contaram para a polícia que o suspeito foi visto com a vítima após deixar a festa para comprar bebida. Cleisson foi autuado em flagrante acusado de homicídio e durante depoimento, ele negou que tivesse matado Elielton.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.