Deputado anuncia asfalto, trabalhadores mexem em rua, mas população a prefere como antes

Moradora diz que “a rua está pior do que era antes”

  • KarolChicoski/KarinaVeríssimo

A insatisfação dos moradores do bairro Canaã 4 com a falta de pavimentação é antiga. Uma falsa esperança foi pronunciada informando que as ruas da localidade receberiam o tão sonhado asfalto, fruto de verba orçamentária de certo deputado federal de Dourados.

De acordo com moradora da região, que preferiu manter a identidade em sigilo, o político anunciou que “ele havia conseguido a verba para pavimentação e também que sairia candidato a prefeito de Dourados nas próximas eleições”.

A princípio a notícia foi comemorada por todos, até o momento em que os trabalhadores abandonaram a obra, deixando o local bem pior do que antes. Depois de piorar o estado da rua, a população procurou a rádio 94FM para desabafar e contar sobre a situação precária em que ficaram.

Os responsáveis pelo trabalho deixaram uma bagunça enorme na frente das casas. Colocando em uma situação crítica para o dia a dia dos moradores. Em razão das queixas, a população pede que as melhorias sejam feitas, de fato,  e não somente promessas de campanha eleitoral.

WhatsApp.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.