Dois homens são assassinados a tiros em Dourados

  • Karol Chicoski
O crime ocorreu por volta das 21h de ontem (17) - (Foto: Adilson Domingos)
O crime ocorreu por volta das 21h de ontem (17) - (Foto: Adilson Domingos)

Duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem (17) na Sitioca Campo Belo, às margens da BR-163, próximo da Embrapa, em Dourados. Uma das vítimas foi identificada como Getúlio Vargas da Silva, de 38 anos. O crime aconteceu por volta das 21h, na localidade conhecida como Ouro Fino. 

De acordo com a polícia, um veículo Sedan de cor branca chegou no local e as pessoas que estavam nele entraram na casa onde estavam as vítimas. Logo em seguida, Getúlio foi atingido com dois tiros nas costas e dois perto da boca. Ele foi encontrado em cima de uma cama.

A outra pessoa morta, que ainda não foi identificada, foi atingida na barriga, no braço, na cabeça e pescoço. Logo após os disparos, segundo testemunhas, os suspeitos fugiram pelo fundo da residência onde ocorreu o homicídio. Antes de entrar no veículo que chegaram, os autores disseram "Aqui é PCC, aqui é PCC".

Perícia técnica, Polícia Civil, Polícia Militar através da Força Tática e do Getan (Grupo Especial Tático de Motos) estiveram no local. O caso é investigado. 

Colaborou com as informações Adilson Domingos***

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.