Dono da casa onde adolescente morre após receber descarga elétrica é preso por homicídio

  • Sidnei Bronka
Dono da casa onde adolescente morre após receber descarga elétrica é preso por homicídio

Foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio com dolo eventual Reginaldo Vilharva, de 43 anos, proprietário da residência onde o adolescente Leandro Duarte de Souza, de 14 anos, morreu depois de receber uma descarga elétrica na Aldeia Indígena Bororó em Dourados.

Segundo a polícia civil, Reginaldo ao fazer a ligação da rede de energia até a cerca assumiu o risco de um acidente. O adolescente foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), com uma das mãos pendurada na cerca de arrame farpado, que fica em volta da casa.

O dono da residência durante depoimento na delegacia, contou que resolver energizar a cerca, depois que a casa foi furtada três vezes. Segundo Reginaldo, em um dos furtos ladrões levaram uma motocicleta. Ainda em durante o interrogatório, Reginaldo falou que a cerca ficava ligada das 13h, quando se deslocar para o trabalho e desligava, às 5h do dia seguinte, após retornar do serviço.

Ele responderá pelo crime de homicídio com dolo eventual, quando não se tem a intenção de matar, mas assume o risco. Reginaldo está recolhido em uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados a disposição da Justiça. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.