Douradense e campo-grandense morrem em acidente de carro no Paraná

Há a suspeita de que os dois não usavam cinto de segurança, o que teria arremessado ambos para fora do veículo.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Os dois estavam em um veículo BMW/320i - Foto: Tribuna Popular
Os dois estavam em um veículo BMW/320i - Foto: Tribuna Popular

O douradense Paulo Cesar da Silva Lima, de 47 anos, e o campo-grandense Nelson Lyrio Neto, de 56 anos morreram na tarde de ontem (5) em acidente de carro no município de Foz do Iguaçu (PR). Paulo morreu no local. Nelson ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

Os dois estavam em um veículo BMW 320i . Segundo informações da polícia, o motorista Paulo perdeu o controle do veículo e bateu contra o meio-fio de acesso do viaduto da BR-277 e capotou várias vezes para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas foram encontradas para fora do carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, há a suspeita de que os dois não usavam cinto de segurança, o que teria arremessado ambos para fora do veículo.

Os corpos estão sendo encaminhados para Mato Grosso do Sul. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Harmonioso

    Harmonioso

    Ué, n era pra ficar em casa?

  • VANDERLEI

    VANDERLEI

    Que lamentável! Mas o livre arbítrio do ser humano é um bem que ninguém pode tirar. Não adianta lei, se o humano não quer, não respeita mesmo! Desobediência. Primeiro pecado da raça humana e até hoje pagamos por isso. É uma pena, mas a liberdade acima de tudo. Ora que cinto de segurança? Põe em frente,aos "guardas" depois tira!

  • Henrique

    Henrique

    O nome disso é excesso de velocidade. Não é outra coisa. Por isso só ando nos meus 100 km por hora e os apressadinho que vem babando atrás, se não gostar adoça mais.