Douradense morre em acidente entre Dourados e Itahum

Cleriston Aderno era maestro da Assembleia de Deus (Arquivo Pessoal)
Cleriston Aderno era maestro da Assembleia de Deus (Arquivo Pessoal)

Cleriston Aderno da Silva, de 34 anos, morreu em um acidente registrado por volta das 13h30 de ontem (23), na MS-270, após o Distrito de Itahum, em Dourados. Ele pilotava uma motocicleta e que colidiu na traseira de uma carreta. Ele deixa esposa e duas filhas pequenas.

A vítima fatal conduzia uma moto modelo Honda XRE, cor preta, quando em circunstâncias que serão apuradas pela polícia acabou por colidir na traseira de uma carreta que transportava cana.

O condutor da carreta de 52 anos, morador em Dourados, disse que ouviu um barulho e sentiu o impacto no veículo. Ele informou ainda à polícia que quando foi averiguar o fato viu o motociclista caído e acionou socorro, no entanto, quando o atendimento chegou o motociclista já estava morto.

A Polícia Civil esteve no local para levantamentos de costume e irá apurar o caso. Cleriston trabalhava como enfermeiro em Dourados e também no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, local para onde se deslocava no momento do acidente.

Maestro

Maestro em banda da Igreja Assembleia de Deus do Belém, em Dourados, Cleriston recebeu homenagens dos irmãos em Cristo. "Está na glória meu amigo Cleriston, nos mostrou o verdadeiro sentido da vida; adorar ao Deus vivo", relata uma postagem na rede social.

"O melhor maestro foi descansar, foi uma honra tocar ao seu lado, ter me ensinado, teve paciência quando tive dificuldade, me ajudou numa fase da adolescência que precisei muito, foi pai e meu conselheiro, mesmo não sendo a melhor pessoa você não desistiu de mim", relata outra postagem.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.