Douradense perde aparelho auditivo e Polícia o encontra com funcionário da Prefeitura de Itaporã

O homem pretendia vender o aparelho, avaliado em R$ 5 mil, na Internet

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Policiais Civis de Fátima do Sul e da 2ª DP de Dourados recuperaram, na manhã de terça-feira (17), um aparelho auditivo avaliado em R$ 5 mil. A vítima procurou a polícia no fim do mês passado e informou que teria perdido o aparelho nas proximidades de uma frutaria em Dourados.

Por meio de câmeras de vigilância, os investigadores de Dourados identificaram um suspeito e repassaram a informação para os agentes do SIG. Após diligências investigativas, os policiais civis localizaram o aparelho em Itaporã, que estava na posse de um funcionário da prefeitura da cidade. O autor disse aos investigadores que encontrou o aparelho na rua pretendia revender o objeto na internet.

Por não estar em flagrante, o homem de 40 anos irá responder pelo crime de apropriação indébita. O aparelho auditivo foi entregue a vítima que agradeceu os policiais da Segunda Delegacia e do SIG de Fátima do Sul.

Orientação

A Polícia Civil informa que qualquer pessoa que encontrar algum objeto deve entregá-lo em qualquer delegacia mais próxima, sob pena de responder pelo crime de furto ou de apropriação indébita como irá ocorrer com funcionária público da Prefeitura de Itaporã que além de não devolver o aparelho para a vítima ainda iria revender o objeto na internet.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Nelma Lina de Almeida Castro

    Nelma Lina de Almeida Castro

    Parabéns aos investigadores da Polícia e vergonha alheia ao "cidadão " de Itaporã... só a título de curiosidade, no Japão é cultural e faz parte da moral, se você achar uma caneta ou uma sacola de frutas, você entrega para a polícia, porque tudo que você achar não é seu pertence a outra pessoa... entendeu??? Entregue à polícia seja solidário e tenha empatia pelos iguais...ENTREGUE À POLÍCIA

  • Anna Claudia

    Anna Claudia

    Bom dia Sr. Kleber!!
    Eu discordo do seu comentário!!
    Vc encontrar dinheiro é totalmente diferente que um aparelho auditivo!! Você pode passar em qualquer delegacia ou uma emissora de rádio e informar que achou o objeto, não precisa deixa - ló, pois um aparelho auditivo é caro e com certeza quem perdeu esta precisando!!!
    Após um período ninguém entrasse em contato ai sim vc podia fazer o que quiser com o aparelho!!!

  • KLEBER ADRIANO MARTINS

    KLEBER ADRIANO MARTINS

    Acho desnecessário prosseguir com essa acusação... Era um aparelho auditivo, diferente de um celular com foto e agenda, nao tem nome no aparelho, mesma coisa de vc achar uma cédula de 100 reais e ir na delegacia devolver, sem fundamento... Por esse motivo ke penso: SE ENCONTRAR ALGO NA RUA, FAÇA DE CONTA KE NAO VIU E QUE SE FODA O DONO, POIS VAI SOBRAR PARA A PESSOA QUE ENCONTROU...

  • Anna Claudia

    Anna Claudia

    Parabéns à todos envolvidos na devolução desse aparelho!!!
    Que Deus retribua em dobro na vida de VCS!!!
    E que esse senhor barbado de 40 anos toma vergonha na cara e que sirva de lição para outras pessoas!!!
    DEVOLVA o que não é seu!!!

  • Dimas Arruda

    Dimas Arruda

    Parabens aos poliiais envolvidos nesta investigaçao.
    Assim é facil encontrar o que é perdido, e é de extrema necessidade da pessoa que o usa, pois ninguem iria pagar $ 5.000,00 num aparelho se nao tem necessidade.
    Bonita atitude dessa cidadao, alem de nao procurar o o dono para devolver ia vender o mesmo.
    Aqui a policia trabalha nenem.
    Kkkkkk