Douradenses contestam anúncio de asfaltos concluídos pela prefeitura em bairros

As denúncias contra a precariedade no asfalto – e a falta dele - em Dourados parecem não ter fim

  • Redação 94 FM
Douradenses contestam anúncio de asfaltos concluídos pela prefeitura em bairros

Passado mais de um ano após a Prefeitura Municipal de Dourados ter recebido mais de R$ 1 milhão do governo federal para asfalto e drenagem de ruas e bairros da cidade, conforme publicação da 94FM no dia 09 de outubro de 2014, douradenses continuam sentindo diariamente os problemas enfrentados pela falta de infraestrutura e asfalto. E quando existe a pavimentação, a qualidade do serviço e do material é duvidosa, pois basta uma pequena chuva para buracos serem abertos novamente.

A divulgação da prefeitura, que diz que o ‘asfalto avança em Dourados’ não condiz com a realidade do município, segundo moradores, que há anos clamam por melhorias na qualidade de vida. O difícil é citar apenas um bairro que esteja passando por dificuldades, tendo em vista que constantemente as reclamações chegam à redação da 94FM de várias localidades

De acordo com a assessoria da prefeitura, no dia 17 de novembro, ‘com recursos dos R$ 52 milhões a Prefeitura de Dourados está com frentes de asfalto em todas as regiões da cidade: Jardim Novo Horizonte; Parque do Lago II; Jardim Clímax e Jardim Cuiabazinho; Parque dos Coqueiros e Parque dos Coqueiros II; Jardim Vista Alegre e Jardim Manoel Rasslem; Jardim Colibri, Canaã III, Parque dos Beija Flores, Parque dos Bem-te-vis, Jardim Flamboyant, Santa Rita e Aimorés; Jardim Guaicurus e Estrela Poravi II; Jardim Ipiranga e Chácaras Caiuás, Hyran P. de Matos e Vila Aracy.  Serão atendidas também o Residencial Martim Cristaldo; Avenida Potreirito e Jardim Canaã II”.

Uma dessas pessoas que contestam as operações de pavimentação, no jardim Novo Horizonte, na Rua Patrocínio Vitor Garcia (Vila Nova), enviou fotos à reportagem para comprovar que nenhuma ação tem sido executada.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.