Dourados chega a 668 óbitos por Covid após morte em dia sem diagnósticos

A mais recente vítima, uma mulher com comorbidades, havia sido internada em hospital particular na quarta-feira, mas não resistiu e faleceu hoje

Cruzes foram colocadas na frente da prefeitura para simbolizar vítimas fatais no início da pandemia (Foto: Sidnei Bronka/Arquivo)
Cruzes foram colocadas na frente da prefeitura para simbolizar vítimas fatais no início da pandemia (Foto: Sidnei Bronka/Arquivo)

Boletim informativo divulgado na tarde desta quinta-feira (23) pela Prefeitura de Dourados detalha que houve mais um óbito atribuído ao novo coronavírus no município mesmo no intervalo de 24 horas sem diagnósticos da doença.

A mais recente vítima, uma mulher com comorbidades, havia sido internada em hospital particular na quarta-feira (22), onde realizou o teste que confirmou a Covid-19.

Mesmo hospitalizada, a paciente apresentou piora do quadro clínico e faleceu hoje. Foi o óbito de número 668 entre moradores locais desde o início da pandemia.

Sem nenhum diagnóstico nas 24 horas recentes, Dourados segue com 38.611 casos confirmados do novo coronavírus.

Já são 37.818 pessoas curadas da doença e ainda há 115 em isolamento domiciliar.

As hospitalizações, que incluem pacientes vindos de outras localidades, somam 13 atualmente. São nove em enfermarias e quatro em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Por ser referência em ata e média complexidade médica para uma macrorregião composta por 33 municípios e habitada por aproximadamente 800 mil habitantes, Dourados também amarga 418 vidas perdidas de pacientes vindos de fora.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.