Dourados confirma 98 casos de Covid-19, tem 61 recuperados e perde duas vidas

Maior e mais populosa cidade do interior do Estado soma 40.124 diagnósticos de Covid-19, dos quais 38.855 correspondem a pessoas curadas

Dourados tem 12 pacientes internados com Covid-19, seis em enfermarias e seis em leitos de UTI (Foto: Arquivo/Prefeitura de Dourados)
Dourados tem 12 pacientes internados com Covid-19, seis em enfermarias e seis em leitos de UTI (Foto: Arquivo/Prefeitura de Dourados)

Boletim informativo divulgado pela Prefeitura de Dourados no início da noite desta segunda-feira (17) confirma mais 98 casos de Covid-19 no município nas 24 horas recentes. Nesse mesmo intervalo de tempo, 61 pacientes foram recuperados da doença, mas houve dois óbitos, um de morador local e outro vindo transferido de outra cidade.

Das vítimas mais recentes, um homem sem comorbidades morava em Dourados e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 Horas na quarta-feira (12). Ele precisou ser transferido para hospital público na mesma data, mas apresentou piora do quadro e faleceu na quinta-feira (13).

O outro óbito confirmado hoje é de uma mulher residente de Fátima do Sul. Com comorbidades, ela foi hospitalizada na própria cidade no sábado (15), foi trazida para unidade hospitalar privado de Dourados no mesmo dia para cuidados intensivos, porém, não resistiu e faleceu no domingo (16).

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul soma 40.124 diagnósticos de Covid-19, dos quais 38.855 correspondem a pessoas curadas.

No entanto, há 12 pacientes internados, seis em enfermarias e seis em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Já os óbitos somam 695 entre moradores locais e 437 de pessoas vindas de outras cidades.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • José Hélio de carvalho

    José Hélio de carvalho

    Já eram vacinados ou não ?Qual a idade deles ?