Dourados confirma mais 53 diagnósticos de Covid e óbito de paciente vindo de fora

Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul chegou a 37.386 casos confirmados do novo coronavírus

Dourados confirmou mais 53 diagnósticos do novo coronavírus nas 24 horas transcorridas até esta sexta-feira  (Foto: Edemir Rodrigues/Divulgação/GovernoMS)
Dourados confirmou mais 53 diagnósticos do novo coronavírus nas 24 horas transcorridas até esta sexta-feira (Foto: Edemir Rodrigues/Divulgação/GovernoMS)

Dourados confirmou mais 53 diagnósticos do novo coronavírus nas 24 horas transcorridas até esta sexta-feira (23). De acordo com boletim informativo divulgado no início da tarde pela prefeitura, nesse mesmo intervalo de tempo não houve óbitos locais, mas um paciente vindo de Fátima do Sul faleceu.

Com essa atualização, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul chega a 37.386 casos de Covid-19 entre seus mais de 225 mil habitantes.

Desse total de diagnósticos, 35.910 pacientes conseguiram vencer a doença e hoje são considerados recuperados. Mas ainda há 806 pessoas em isolamento domiciliar na luta pela cura.

Já o número de hospitalizações, que também inclui pacientes vindos de outras cidades, soma 55, com 20 internações em enfermarias e 35 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Desde o início da pandemia, Dourados amarga 639 vidas perdidas entre moradores locais. De pacientes vindos de fora, são 391 óbitos, o mais recente ocorrido na quarta-feira (21), de um homem morador de Fátima do Sul, sem comorbidades. Ele estava internado em hospital público do município desde o dia 13 de julho, mas apresentou piora do quadro clínico e não resistiu.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.