Dourados confirma mais três óbitos e 125 diagnósticos de Covid-19 em 24 horas

O quadro atual da pandemia do novo coronavírus na maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul aponta 37.333 confirmações da doença

Entre as pessoas hospitalizadas em Dourados na luta contra o novo coronavírus, 21 ocupam enfermarias e 36 leitos de UTI (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Entre as pessoas hospitalizadas em Dourados na luta contra o novo coronavírus, 21 ocupam enfermarias e 36 leitos de UTI (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Mais três óbitos e 125 diagnósticos do novo coronavírus foram confirmados em Dourados no boletim informativo divulgado nesta quinta-feira (22) pela prefeitura. As mais recentes vítimas eram uma mulher moradora local, um homem de Ponta Porã e outra mulher, de Jardim.

O quadro atual da pandemia de Covid-19 na maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul aponta 37.333 confirmações da doença.

Desse total, embora 35.842 pacientes tenham vencido a doença, 824 seguem em isolamento domiciliar. Já as internações, consideradas também de pacientes vindos de outros municípios, totalizam 57.

Entre as pessoas hospitalizadas em Dourados na luta contra o novo coronavírus, 21 ocupam enfermarias e 36 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Com o óbito ocorrido na quarta-feira (21) de uma mulher com comorbidades, internada em hospital público desde 19 de julho, as vidas perdidas entre moradores locais somam 639.

De pacientes vindos de outras localidades, são 390 óbitos. Os mais recentes foram de um homem morador de Ponta Porã, com comorbidades, ontem, e de uma mulher residente em Jardim, também com comorbidades, hoje.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.