Dourados perde quatro vidas para Covid entre pacientes vindos de outras cidades

Entre moradores locais, houve apenas 54 diagnósticos do novo coronavírus nas 24 horas recentes e nenhum óbito atribuído à doença

Dourados tem 61 pacientes hospitalizados na luta contra a Covid (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Dourados tem 61 pacientes hospitalizados na luta contra a Covid (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Boletim informativo divulgado pela Prefeitura de Dourados na tarde desta quarta-feira (21) confirmou quatro óbitos de pacientes vindos de outros municípios por causa da Covid-19. Entre moradores locais, houve apenas 54 diagnósticos, sem vidas perdidas para doença.

Agora, a maior a mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul soma 37.208 casos confirmados do novo coronavírus, com 35.771 pacientes recuperados.

Na luta contra a doença, o município tem 768 pessoas em isolamento domiciliar e 61 hospitalizadas, entre as quais 24 internadas em leitos de enfermaria e 37 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Já as vítimas da Covid-19 totalizam 638 entre moradores locais e 388 de pacientes vindos dos municípios vizinhos. As quatro mais recentes confirmações dizem respeito a homens.

Um deles, sem comorbidades, vindo de Glória de Dourados, faleceu no dia 13. Ontem morreram um de Mundo Novo, com comorbidades, e outro de Laguna Carapã, sem comorbidades. Hoje veio a óbito um morador de Caarapó, sem comorbidades.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.