Dourados recebe música poética com orquestra de câmara do Pantanal
o projeto promove apresentações com entrada gratuita, reunindo dois ícones da música sul-mato-grossense como Geraldo Espíndola e Márcio de Camillo

Dourados vai receber amanhã, às 20h, no cine auditório Wilson Biasotto da UFGD, o espetáculo música poética com a orquestra de câmara do pantanal, uma jornada artística que une música, dança e poesia em uma homenagem à cultura do Mato Grosso do Sul.
Idealizado e realizado pelo Instituto Moinho Cultural Sul-americano, o projeto promove apresentações com entrada gratuita, reunindo dois ícones da música sul-mato-grossense, Geraldo Espíndola e Márcio de Camillo, acompanhados, também, pela cia de dança do pantanal.
O projeto foi contemplado com recursos da lei Paulo Gustavo, por meio de edital do governo do Estado. A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Cultura, é parceira do projeto e também tem o apoio cultural da Fundação de Cultura de Corumbá, Sesc MS, Sicredi, UFMS, UFGD, UEMS e Criatto produções, entre outros parceiros que contribuem para a valorização da arte e da cultura sul-mato-grossense.