Dourados registra 57 milímetros de chuva em cinco horas
Neste mês de fevereiro, já choveu 185 milímetros em Dourados.

A Embrapa Agropecuária Oeste registrou na manhã desta terça-feira (26), num período de 5 horas e 21 minutos, 57 milímetros de chuva em Dourados, com umidade relativa do ar em 98%. Para esta terça, a temperatura máxima prevista é de 25°C.
Hoje, a temperatura mínima foi registrada às 07h23, com 19.4°C.
Para amanhã, a probabilidade de chuva é de apenas 75%, com previsão de 15 milímetros na cidade, com temperatura mínima prevista de 19°C e máxima de 28°C.
Já para quinta (28), com probabilidade de 80%, deve chover 8 milímetros, e a temperatura mínima prevista é de 19°C e máxima de 29°C.
Na sexta, primeiro dia do mês de março, tem previsão para chover 6 milímetros, com temperatura mínima prevista de 18°C e máxima de 30°C.
No sábado e domingo, não deve chover, e as temperaturas mínimas devem ficar entre 20°C e 21°C, respectivamente. Já as máximas deves variar entre 31°C e 33°C.
Para este mês, eram esperados 148,8 milímetros na cidade, porém, até hoje (26), já choveu 185 milímetros.
Matéria editada às 10h55 para acrescentar o volume de chuva***