Dupla é presa e confessa ter praticado vários roubos em Dourados

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Jean Carlos Campos Diniz, 22 anos e o menor de 14 anos ((Foto: Bronka))
Jean Carlos Campos Diniz, 22 anos e o menor de 14 anos ((Foto: Bronka))

Na noite de ontem (21), a Polícia Militar, através do Grupo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), abordaram uma moto Shineray, cor preta e rodas na cor roxa, na Rua Ponta Porã, no Jardim Paulista, em Dourados.

Após parar a moto, a PM identificou um garoto de 14 anos na direção, morador no Jardim Vitória e Jean Carlos Campos Diniz, 22 anos, de carona, morador no Canaã I. A PM encontrou um revólver calibre 32 municiado na cintura do Jean.

Os dois confessaram que praticaram vários assaltos em Dourados nos últimos dias e contaram que não sabem quem são as vítimas. Segundo informações dos ladrões, os roubos aconteceram na região que eles estavam.

A Polícia Militar conduziu os dois para a delegacia. O garoto de 14 anos foi ouvido e liberado, já o rapaz de 22 anos, foi autuado em flagrante, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Jean Campos já está na cadeira. A Polícia Civil vai dar prosseguimento na investigação, para saber exatamente, quantos assaltos os indivíduos cometeram em Dourados.

Os ladrões praticavam os roubos com a arma de fogo e os capacetes que mostram a imagem abaixo. Se alguma vítima identificar os tais objetos, pode ligar para a polícia e ajudar na identificação de quantos roubos os indivíduos realizaram na cidade de Dourados. 

Objetos que os ladrões usavam na hora do assalto; (foto: Sidnei Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.