Dupla é presa após tentar matar foragido de Justiça com dois tiros no Centro de Dourados

Foram presos por uma equipe da Guarda Municipal na madrugada deste domingo (11), Wellington Junior da Silva, de 29 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, e André Lucas Vieira Alves, de 23 anos, morador no bairro Panambi Verá, acusados de tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, no início da madrugada, a dupla tentou matar Izaque Vincler Ostemberg, de 29 anos, com dois tiros. Os dois suspeitos se envolveram numa briga generalizada próximo de uma distribuidora no Centro de Dourados. Durante a confissão, eles brigaram com a vítima.
A dupla deixou o local e por volta das 2h, retornou num veículo Ford Ka da cor prata, com uma arma. Eles encontram Izaque na Avenida Marcelino Pires, com a Rua Albino Torraca e efetuaram três tiros contra ele, sendo que dois atingiram de raspão as costas.
Ele foi levado por amigos ao Hospital da Vida, onde foi medicado. A Guarda Municipal, estava próximo da confusão e percebeu o veículo deixando local em alta velocidade. O motorista fugiu pela contramão da Rua Firmino Vieira de Matos, e na Rua Ponta Porã, bateu em um poste de energia.
Os dois deixaram o interior do veículo e tentaram fugir a pé. A equipe de GM localizou a dupla que foi conduzida até a delegacia. Wellington e André foram autuados em por tentativa de homicídio. Durante checagem, foi constatado que contra Izaque tinha um mandado de prisão.